sexta-feira, 29 de junho de 2012

NA PEGADA DO ARROCHA 2012

Músicas

  1. Vem Ni Mim, Dodge Ram – Israel Novaes e Gusttavo Lima
  2. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
  3. Nega – Luan Santana
  4. Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo
  5. Vou Dar O Nó Em Você – Thaeme e Thiago
  6. Toque Do Celular – Aviões Do Forró
  7. Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago Participação de Israel Novaes
  8. Só Vou Beber Mais Hoje – Humberto & Ronaldo
  9. Fiorino – Gabriel Gava
  10. Mulher Bandida – Cangaia De Jegue
  11. Solto Na Farra – Estakazero
  12. Onde Anda Meu Amor – Léo Magalhães
  13. Eu Ainda Vou Ver – Banda Garota Safada
  14. Se Não Quer Me Amar – Gusttavo Lima
  15. Quem Vai Chorar – Maurício e Eduardo
  16. Só Se For Gelada – Conrado & Aleksandro
  17. Vitamina C – Banda Colinho Do Papai
                                                                  BAIXAR CD
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário